23 de outubro de 2009

Tutorial: Como baixar as criaturas?

Você achou uma criatura legal? Você quer ela para você? Mas não sabe como? Então vamos te ensinar!
  1. Para poder baixar uma criatura, primeiro, você precisa ter o SPORE, e caso você queira baixar uma criatura do SPORE - Medonhas & Fofinhas, você precisará ter o SPORE - Medonhas & Fofinhas instalado e assim por diante...
  2. Depois de você ter instalado seu jogo, você precisará abrir ele e entrar no editor da coisa que você quer baixar, por exemplo: "Eu quero baixar um automóvel terrestre (carro), então vou abrir o editor de automóveis terrestres". Mas para poder por a imagem no editor, você precisará minimizar o jogo.
  3. Depois de aberto o editor, você precisará arrastar a imagem da criatura (é isso mesmo, você só precisará arrastar a imagem) até a área de trabalho (desktop).
  4. Depois de ter copiado a imagem como atalho, você irá clicar e segurar ela com o mouse, apertar Alt + Tab (sem soltar a imagem), e espere o jogo abrir quando ele abrir, solte o mouse que segura a figura (mas solte no meio do lugar para construir (o meio), não no canto da tela...
  • Caso você solte a figura no meio do "caminho" para abrir o jogo, faça tudo de novo (desde a parte 4).
  • Para salvar a "coisa" que você "baixou" com o seu "nome", é só você mudar alguma coisa no objeto que você pegou. Por exemplo: Mexa um pouquinho só, o braço da criatura. Mude um pouquinho só, a roda do lugar.

8 comentários:

  1. Você poderia colocar um TUto sobre como baixar Aventuras e Planetas e como usar as Aventuras baixadas e os Planetas Baixadas

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. alguem me ajuda , no meu esta aparecwndo esta criação não pode ser arrastada, pf alguem ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. talvez esteja com a imagem errada,com alguma peça das versões atuais ou de mods.

      Excluir
  4. Aqui diz que a criatura não pôde ser carregada :(

    ResponderExcluir
  5. O meu fica com um sinal de bloqueio na hora de por a imagem (Criatura) Me ajudem por favor eu já procurei a solução mais não acho. :,(

    ResponderExcluir
  6. O jogo tem que ter Internet pra isso né?? E se eu não tenho.. como faço? Tô no 3g do celular

    ResponderExcluir