28 de outubro de 2009

Tutorial: Como baixar e instalar mods?

Aqui iremos ensinar como baixar e/ou instalar mods no seu jogo!

Para baixar os Mods
Para baixar os mods, você só precisará clicar no link para baixar o mod, depois extrair ele com o Winrar (Link para baixar o Winrar: http://www.baixaki.com.br/download/winrar.htm)

Para instalar os mods
O Spore, por padrão, pode ser instalado em um dos seguintes diretórios:
  • C:/Program Files/Electronic Arts/Spore/Data
  • C:/Arquivos de programas/Eletronics Arts/Spore/Data

Para instalar um mod no jogo, simplesmente copie o arquivo .package da modificação e cole dentro da pasta “Data” do seu Spore, no diretório onde o jogo foi instalado, como foi dito logo acima. Depois de copiar o arquivo para a pasta “Data” do jogo, o mod já estará instalado no jogo e você poderá testa-lo.

Para desinstalar o mod

Para remover um mod do seu jogo, tanto no Windows Vista ou XP, apenas delete o arquivo .package do mod que você quer excluir, de dentro da pasta “Data” do seu jogo, que fica nos diretórios ditos acima. Alguns mods continuam funcionando mesmo que você os exclua, para isso, você precisa iniciar um novo jogo diferente daquele que foi usado com o mod removido. Tenha muito cuidado para não excluir um dos arquivos do jogo, que também possui .package no nome.

2 comentários:

  1. Onde encontrar esta bosta de mod , ja procurei en toda net , mas so falam o que eles fazem nada de downlods

    ResponderExcluir
  2. Consegui fazer tuod obrigado mas tipo tenho que colocar os mods no Arquivos e programs/Eletronic Arts .. Spore e tenho que colocar tambem onde esta o Disco ? Achei uma pasta DATA mas não consigo colocar porque esta com 0 bytes de 3,85 GB Oque faço ?

    ResponderExcluir